Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26).
A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.
À CNN, a rede de fast food informou em nota que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada.”
Segundo o Burger King, o grupo não tolera “ esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.
Nota do Burger King
“Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”