Um ladrão decidiu deixar uma carta pedindo desculpas após furtar um sindicato rural e uma associação de equoterapia em Santa Rita do Araguaia (GO). No bilhete, o autor do crime admite ser dependente químico e pede perdão aos proprietários dos locais.
“Desculpa pela minha intrusão aqui dentro, me perdoe, mas sou dependente químico, roubei para manter o vício”, afirmou o suspeito na carta.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada na quinta-feira (24) para atender à ocorrência. Os militares informaram que ambos os estabelecimentos também haviam sido roubados na noite anterior.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um dos prédios em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o incêndio. Com a situação sob controle, os militares analisaram as imagens das câmeras e iniciou diligências nas redondezas, localizando o suspeito.
Na carta, o ladrão finalizou dizendo: “Quero me livrar dessa droga. Me deixa louco e faço besteira. Fui, amo vocês.”
Durante abordagem, o homem confessou o crime e detalhou os itens furtados. Os policiais também identificaram uma mulher que havia comprado os objetos roubados. Parte dos itens foi recuperada, e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.