Na noite desta terça-feira (22), um homem atirou contra diversas pessoas do interior de sua residência em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre.
Até o momento, o homem matou três pessoas: seu irmão, Everton Crippa, de 49 anos, seu pai, Eugênio Crippa, de 74, e o primeiro policial militar que atendeu à ocorrência, Everton Raniere Kirsch Junior.
O atirador, identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos, foi encontrado morto na residência após nove horas de cerco policial.
A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alexandro Famoso, comandante do 3° BPM de Novo Hamburgo, por volta das 9h desta manhã.
Vários vídeos registram os disparos desde às 23h desta terça, que perduraram ao longo da madrugada.
Veja abaixo.
Veja aqui como ficou a casa do atirador em Novo Hamburgo (RS).
Na noite desta terça-feira (22), um homem atirou contra diversas pessoas do interior de sua residência em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 23h.
Informações preliminares divulgadas pelas autoridades indicam que um desentendimento familiar ocasionou a confusão.
O local foi isolado por segurança. Vizinhos foram retirados da área, pois o homem seguiu no interior da casa e poderia continuar com os disparos.
A ocorrência seguiu em andamento até às 9h desta quarta-feira (23). Mesmo sem reféns na residência, mas o homem continuou atirando.