Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após arrombar um banco na madrugada deste domingo (20), em Santo Antônio do Monte (MG).
Os militares foram acionados pelo centro de monitoramento da agência bancária para atender a ocorrência. O suspeito havia arrombado as portas de acesso e conseguido entrar na instituição.
Quando as equipes da PM chegaram até o local, o homem ainda estava dentro da agência segurando um malote do banco contendo várias folhas de cheques já compensadas, dois aparelhos celulares, um grampeador e um saco de balas. Ele aparentemente estava embriagado e havia consumido entorpecentes.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Segundo os militares ele possui passagens por roubo, furto, uso de drogas e desacato.
A Polícia Militar ainda apreendeu a moto do suspeito, um martelo e um telefone celular. A perícia técnica foi acionada para fazer os levantamentos do local.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acionou um funcionário do banco que compareceu ao local e recebeu o material que seria furtado pelo autor.