Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro terminou na prisão em flagrante de dois traficantes ligados ao Comando Vermelho que atuavam na região conhecida como Sertão do Taquari, em Paraty (RJ).
Os policiais apreenderam drogas, armas e munições. A ação da polícia foi conduzida pela 167ª DP e liderada pelo delegado Marcello Russo.
“O compartilhamento de informações da inteligência da 167ª DP juntamente com a 2ª CIPM [Companhia Independente da Polícia Militar] de Paraty, deu ação a uma operação conjunta”, afirmou o delegado.
Segundo a polícia, os criminosos atuavam na Rua da Assembleia, um local conhecido como ponto de venda de drogas da região.
Após o recebimento de denúncias anônimas, os agentes foram ao local e encontraram os dois homens, um de 26 anos, natural de Paraty, e outro de 28, de Angra dos Reis. Eles foram capturados durante tentativa de fuga.
Segundo a polícia, a dupla é associada à facção Comando Vermelho. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, 40 papelotes de cocaína, maconha e R$ 21,50 em espécie. Os presos foram conduzidos à 167ª DP, onde foram autuados por tráfico.