O jogador Richardson, volante do Ceará, se envolveu em um acidente de trânsito com uma viatura da Polícia Militar. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (15) no bairro São João do Tauape, em Fortaleza.
A colisão ocorreu durante uma operação policial, mas ninguém ficou ferido. Após o acidente, o atleta se manifestou nas redes sociais para esclarecer os detalhes do caso.
A Polícia Militar do Ceará informou que a viatura colidiu com o carro de Richardson enquanto realizava um acompanhamento tático a dois suspeitos. Tanto o policial quanto o jogador registraram um boletim de ocorrência.
Em nota oficial, o Ceará esclareceu que o acidente foi leve e sem gravidade para os envolvidos. Richardson permaneceu no local, aguardando a chegada da perícia e os procedimentos para acionamento do seguro.
Em suas redes sociais, o atleta comentou sobre o incidente: “Eu estava a caminho da rodoviária levando um familiar que voltava para Natal [RN], acompanhado da minha esposa e filhos. Ao passar pela Rua do Canal, uma viatura da polícia bateu no meu carro. Estou tomando todas as medidas necessárias e tudo será resolvido da melhor forma”, explicou o volante.
Richardson também aproveitou a postagem para desmentir notícias falsas relacionadas ao caso.
“Algumas pessoas aproveitaram a situação para espalhar inverdades, mas minha vida e carreira sempre foram corretas. Meu caráter e índole são inquestionáveis; valores que aprendi desde pequeno. O mais importante é que ninguém se machucou. Graças a Deus, foi apenas um susto. Meu foco agora é no trabalho e na nossa luta pelo acesso. Deus abençoe a todos. Forte abraço”, concluiu o volante.