20/04/2025 – 09h33Por: RadarNews
Um jovem foi morto na manhã deste sábado, 19 de abril, perto de uma barraca de praia, na faixa de areia em Coroa Vermelha, orla de Santa Cruz Cabrália.
Guilherme Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi baleado na cabeça. Segundo a polícia, ele consumia bebida alcoólica no momento em que foi executado.
Morador de Medeiros Neto, Guilherme trabalhava como ajudante de caminhão e havia ido ao local para uma entrega. O motorista, colega de trabalho, já foi ouvido pela polícia. Ele relatou que os dois chegaram à região na noite de sexta-feira, 18, para descarregar produtos em uma loja.
Ainda conforme o depoimento, o caminhão atolou em uma via lateral próxima à praia. Durante a madrugada, os dois tentaram remover o veículo, mas não conseguiram. Em seguida, decidiram comprar bebida alcoólica em um bar na orla e passaram a consumir perto do caminhão.
No início da manhã, Guilherme foi buscar mais bebida, quando, segundo o motorista, foi abordado por quatro homens armados. Os criminosos teriam ameaçado matá-los. O motorista conseguiu fugir correndo. Guilherme acabou executado no local.
A principal suspeita da polícia é que traficantes da região o tenham confundido com integrante de uma facção rival, possivelmente por conta de uma tatuagem.
Durante a perícia, a equipe técnica encontrou dois pinos com substância semelhante à cocaína no bolso da bermuda de Guilherme, além da chave do caminhão. O veículo foi localizado intacto, próximo ao local do crime