
11/03/2025 – 14h14Por: Sulbahianews
O corpo de Artur de Jesus Santos, desaparecido desde a noite do último domingo, 9 de março, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 11, no Córrego do Mutum, localizado na zona rural de Teixeira de Freitas.
Artur foi visto pela última vez na Rua Fernandes Vieira, no bairro Redenção, acompanhado de um amigo. Segundo informações divulgadas pela família, ele se despediu do amigo e seguiu em direção contrária de sua residência, não sendo mais visto desde então.

Diante do desaparecimento, familiares registraram um boletim de ocorrência na delegacia e divulgaram cartazes com fotos do jovem nas redes sociais na esperança de localizá-lo com vida.
A polícia, que já investigava o caso, compareceu ao local do achado do corpo junto a peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames periciais. De acordo com as primeiras análises, a vítima apresentava marcas de tiros e foi decapitada.
As autoridades seguem investigando o crime para identificar a autoria e motivação do homicídio. Familiares e amigos aguardam por respostas e clamam por justiça.


