A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última sexta-feira (6) quatro homens suspeitos de matar um amigo a marretadas e esconder o corpo na cidade de João Pinheiro, região noroeste do estado.
Os amigos, que têm idades entre 19 e 21 anos, atraíram o jovem até uma área erma do Rio Ribeirão, com o pretexto de uma pescaria. No local, os suspeitos deram vários golpes de marreta no garoto de 18 anos.
A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 400 em maconha e ciúmes pelo fato da vítima flertar com a namorada de um dos amigos.
O primeiro golpe foi feito por um jovem de 20 anos, que confessou o crime. Na sequência os outros envolvidos atacaram a vítima.
Os suspeitos tentaram esconder o cadáver do jovem, transportando o corpo em uma picape até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão. No local o corpo foi parcialmente queimado e coberto por uma lona.
O jovem foi dado como desaparecido no dia 4 de dezembro, quando a polícia foi acionada e começou as investigações. Os envolvidos estão em prisão preventiva deferida pela Justiça.
*Sob supervisão