O ator Paulo Giardini, de 62 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2).
A morte foi confirmada pela irmã mais velha do ator, Eliane Giardini, e pelo ator Paulo Betti, ex-cunhado de Paulo. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava inconsciente há um mês e meio, segundo Betti.
Sua irmã publicou: “Meu irmão amado partiu essa madrugada. Lamento tanto não tê-lo mais por perto… Vou sentir tanto sua falta mano. Te amo infinito para sempre”.
Ela também informou que o velório do ator será nesta terça-feira (3), a partir das 9h no Cemitério Memorial do Carmo, na região Central do Rio de Janeiro.
Paulo Betti também fez um post em homenagem ao ex-cunhado. “Estou muito triste! Irmão mais novo da Eliane, veio morar conosco quando seu pai, Homero, faleceu. Era um adolescente. Passou a ser meu filho e irmão mais novo. Um ator maravilhoso, um bravo guerreiro da vida”.
Paulo Roberto Giardini já participou de diversas peças de teatro, filmes e novelas. No cinema, fez partes de “Getúlio”, “Tropa de Elite 2” e “Se eu Fosse Você”. Na televisão, atuou nas novelas “Pantanal”, “O Outro Lado da Paraíso” e “A Força do Querer”.