Uma jovem, identificada como Vitória do Prado, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma motorista embriagada na tarde de domingo (27), em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.
Vitória do Prado, que cursava o quarto semestre de nutrição, foi atingida enquanto atravessava a Rua Plácido Peres.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a motorista, de 25 anos, foi presa em flagrante no local.
Após o acidente, policiais militares confirmaram que a condutora estava sob o efeito de álcool. O local passou por perícia, e Vitória foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O sepultamento de Vitória ocorreu nesta terça-feira (29), às 10h, no Ceminério Municipal de Novo Horizonte.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram tristeza e revolta. Monise Ribeiro, irmã da jovem, escreveu: “Enquanto a culpada volta para casa, nós choramos dando adeus à minha irmã.”
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Novo Horizonte.
Nota da SSP
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após atropelar e matar uma jovem, de 20 anos, na tarde de domingo (27) na Rua Plácido Peres, em Novo Horizonte.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima atravessava a rua, quando foi atingida pela autora. Foi constatado que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica. O local foi periciado. A vítima foi socorrida ao Hospital HapVida, onde não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e comunicação de óbito pelo plantão da Delegacia de Novo Horizonte.