O tiroteio entre policiais e criminosos na região do Complexo de Israel, no Rio de Janeiro, deixou três pessoas mortas e outras três feridas na manhã desta quinta-feira (24). Uma das vítimas fatais estava dentro de um ônibus que foi alvejado e levou um tiro na cabeça.
A CNN Brasil conversou com um passageiro que presenciou o momento em que seu amigo foi atingido pelos disparos. Segundo o relato da testemunha, a vítima estava dormindo no momento do ataque e não teve tempo de reagir. “Nós moramos na mesma casa, na mesma rua. Pegamos um ônibus junto, eu estava dentro do ônibus quando a bala começou a comer”, descreveu o passageiro.
O entrevistado ressaltou a velocidade com que o tiroteio ocorreu, impedindo que seu amigo pudesse se proteger. “Não deu tempo. Foi muito rápido o tiroteio”, afirmou. Ele acrescentou que, ao olhar para trás, já viu a vítima sangrando.
Uma operação da Polícia Militar contra roubos de cargas e veículos na comunidade resultou na troca de tiros. A Avenida Brasil ficou interditada nos dois sentidos na região.
Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.