A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de atropelar intencionalmente sua companheira e sequestrá-la junto com a filha de dois anos. O caso aconteceu em Brazabrantes, na Região Metropolitana de Goiânia.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem atropela intencionalmente sua companheira. Em seguida, ele a coloca, junto com a filha, dentro do carro e foge em alta velocidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local do crime, descobriu que o suspeito estava armado com duas pistolas, o que, segundo a polícia, poderia colocar a vida das vítimas em risco durante uma eventual abordagem.
Com as imagens da câmera de segurança, os policiais conseguiram identificar o modelo e a placa do veículo utilizado pelo homem. Após cinco horas de investigação, a equipe traçou a rota do suspeito e mapeou possíveis locais de cativeiro. Veja o vídeo:
Os policiais localizaram um cativeiro em Aparecida de Goiânia. Ao chegarem ao local, avistaram o carro usado pelo suspeito e decidiram realizar uma invasão. O homem foi preso sem resistência.
Durante a operação, os policias também apreenderam as duas pistolas e diversas munições. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.