O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (2), na região da Cachoeirinha, bairro da zona norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após disparos de arma de fogo serem percebidos na região. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida dentro de um carro, alvo de diversos tiros.
O produtor chegou a ser socorrido e levado pra Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Peri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O boletim de ocorrência aponta que os disparos foram efetuados por duas pessoas, ainda não identificadas. O suspeitos fugiram logo após o crime.
O caso foi registrado como homicídio no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.
Histórico
A vítima já havia sido condenada por homicídio, há cerca de 10 anos, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O caso agora tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
David era produtor do cantor de trap Boladin 211, que usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Descansa em paz, Dindão. Sem acreditar. Nunca será esquecido. Pra sempre no meu coração”, escreveu o artista.
Em outra publicação ele continua: “Cuida de mim aí de cima, Dindão. Te amo pra sempre. Gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda”.
O músico tem 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha suas músicas e momentos de lazer, entre os artistas mais próximos de Boladin 211, está MC Ryan, que possui mais de 14 milhões de seguidores.