A especulação sobre um convidado surpresa na noite desta quinta-feira (22) na Convenção Nacional Democrata atingiu nível máximo, com os legisladores tentando adivinhar se Beyoncé se juntaria às fileiras de celebridades em Chicago para apoiar a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.
Em um briefing do Comitê de Campanha do Congresso Democrata para doadores e lobistas nesta quinta, uma questão central era se Beyoncé se apresentaria logo antes de Kamala fazer seu discurso aceitando a indicação à presidência.
O sucesso de Beyoncé, “Freedom”, tornou-se um hino para Kamala – na música e na mensagem – no mês de abertura de sua candidatura presidencial, ao atrair um público de dezenas de milhares de apoiadores.
Pink deve cantar “What About Us”, disseram dois funcionários familiarizados com o planejamento da convenção à CNN, enquanto The Chicks está programado para cantar o hino nacional.
Mas mesmo com a expectativa alta com estas estrelas musicais, as especulações sobre Beyoncé não diminuíram nas horas anteriores da chegada dos delegados na Convenção.
Os funcionários da Convenção, muitos dos quais não conhecem a lista de convidados, não quiseram comentar sobre.
Empresas japonesas consideram Kamala melhor para negócios do que Trump