A escalada da violência em Jequié fez mais uma vítima, desta vez Alisson Novais dos Santos, 24 anos foi alvejado a tiros por elementos armados que chegaram a pé e arrombaram a porta da sua residência onde o atingiram e após socorrido ainda com vida ao Hospital Geral Prado Valadares acabouevoluindo para o óbito.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), elevando para 80 o número de homicídios neste ano de 2024.
Vale ressaltar, que nesta terça-feira (10), duas pessoas foram assassinadas em pontos diferentes da Cidade. O primeiro crime foi registrado a tarde no bairro Jeuiezinho, quando elementos armados invadiram um bar e mataram Alessandro Gonzaga Santos, 26 anos (RELEMBRE AQUI).
A segunda ocorrência foi por volta das 20h40, na Rua 05 do bairro Amaralina, tendo como vítima o jovem apelidado de Berinjela, (RELEMBRE AQUI) que recebeu disparos de arma de fogo deflagrados por criminosos a bordo de uma motocicleta, que fugiram logo após o cometimento do crime.
Em Lafaiete Coutinho, município vizinho a Jequié e pertencente ao território de identidade Vale do Jiquiriçá, CIPM de Maracás também nesta noite de terça-feira um homem foi morto em frente a um bar, na região da localidade de Amazonas, na zona rural.
Todos os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié. Todos os crimes foram registrados pela 9ª Coorpin de Jequié, que apura os casos de violência.
Ao jornalista Mateus Oliver, o Tenente Coronel Marcelo que comanda o 19º Batalhão da Polícia Militar garantiu que a tropa não descansará e que irá atrás de um por um dos indivíduos outrora que todas as suas patrulhas estão nas ruas empreendendo diligências afim de encontrar e prender os autores dos delitos.
Informações que possam levar a Polícia Militar até os elementos podem ser enviadas via whatssap (73)98809-2151 ou via telefone do CICOM 190 com garantia do sigilo absoluto. Além destes canais o 19º BPM ainda dispõe de uma página no Instagram (SIGA E DENUNCIE AQUI).
Fonte: Mateus Oliver Repórter
SIGA O NOSSO SITE NO INSTAGRAM