Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Cuiabá, na última sexta-feira (8), após estuprar uma jovem e filmar o crime. A vítima, que havia conhecido o agressor em uma festa, foi levada para a casa dele e abusada sexualmente enquanto estava inconsciente.
A investigação teve início após a jovem procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, para denunciar o crime. Segundo o relato da vítima, ela não se lembrava de nada após ter ingerido bebida alcoólica em uma festa.
No entanto, o agressor enviou o vídeo para a jovem, mostrando o ato criminoso. Com base nas provas apresentadas, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão de seu celular.
As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça e cumpridas no sábado (9). O homem foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia. Durante as buscas, o celular do suspeito foi apreendido para análise. Após a prisão, o homem foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.