Uma carreta arrastou o carro de uma autoescola, nesta sexta-feira (4), em Maringá (PR). O acidente foi causado após um motorista fazer uma manobra em um “ponto cego”, e foi flagrado por um motorista que estava no local. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da direção da autoescola, o boletim de ocorrência foi registrado, e aguardam a liberação das imagens das câmeras de segurança que mostram a carreta arrastando o carro.
Na descrição feita pela autoescola, o acidente se deu quando ambos os veículos vinham em via com três faixas, sendo que o veículo da autoescola permanecia na faixa da direita. O motorista do caminhão invadiu a faixa batendo-o no final da lateral do veículo, o que o fez rodar na frente do caminhão.
Veja o vídeo
De acordo com informações da instituição, o motorista disse que não viu, e que veículo estava totalmente no ponto cego e, por isso, continuou arrastando o veículo da auto escola por vários metros. O motorista da carreta se deu conta somente quando testemunhas começaram a buzinar e acenar.
A autoescola informa que entrou em contato com a transportadora responsável pelo caminhão, em busca do prejuízo da colisão. Em nota, a autoescola confirmou que “aluno e instrutor estão com integridade física preservada, o que é o mais importante”, afirma nota.