Uma mulher foi presa por armazenar drogas e armas em seu apartamento em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (24).
Rebecca Lara Dolores, de 23 anos, é moradora de um condomínio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
A Polícia Civil do RJ afirma que recebeu uma denúncia anônima sobre a movimentação da mulher. Chegando ao local, os agentes localizaram Rebecca, mas a suspeita informou o endereço errado aos policiais.
Após algumas diligências, a polícia encontrou o endereço correto de Rebecca.
Segundo a corporação, a suspeita confessou que guardava as drogas e a arma dentro de casa. Além disso, os investigadores apuram se Rebecca tem ligação com o Terceiro Comando Puro (TCP), facção criminosa que atua no Rio de Janeiro.
A Secretaria de Estado da Polícia Civil informou que a prisão foi feita por agentes da 93ª Delegacia de Volta Redonda por meio de um trabalho de inteligência.
No apartamento da mulher, os agentes apreenderam pedras de crack, tabletes de maconha e dinheiro em espécie proveniente da venda de drogas e uma arma com munição.
A presa foi encaminhada ao sistema penitenciário e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.