Um homem de 29 anos, suspeito de matar a engenheira Eliane Toniolo Panicacci, foi preso no bairro do Cambuci, região central da capital paulista, na noite da última segunda-feira (23). O crime aconteceu na madrugada de 18 de setembro.
O nome do preso não foi informado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi localizado em um apartamento pelos agentes do 27° DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado e é investigado. Ele foi preso temporariamente.
Relembre o caso
A engenheira Eliane Toniolo Panicacci foi encontrada morta pela PM dentro da casa dela, na Alameda dos Jurupis, em Moema, zona sul da capital. Ela foi localizada pelos policiais ao lado de um revólver antigo.
A filha da vítima, de 28 anos, relatou para a PM que ela e a mãe, que dormiam no mesmo quarto, teriam escutado a cachorra da família latindo de “forma anormal”. Após isso, elas ouviram barulhos na casa e perceberam que havia um homem na residência.
O boletim de ocorrência indica que a arma que estava ao lado do corpo de Eliane havia sido descoberta pelas duas no dia anterior ao ocorrido. O revólver estava no cofre do pai da vítima.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo ou tentativa de roubo seguidos de morte.
* Sob supervisão