O candidato republicano à vice-presidência nos Estados Unidos, JD Vance, disse na quinta-feira (5) que Donald Trump, candidato do partido à presidência, não precisa de uma preparação específica para o debate contra Kamala Harris, candidata democrata. O debate será realizado pela ABC News na Filadélfia, no dia 10 de setembro.
Em um comício de campanha em Phoenix, no Arizona, Vance afirmou que Trump acredita nas suas crenças e no seu histórico.
Vance disse que Kamala Harris “não quer ser a vice-presidente. Ela realmente gosta de dizer às pessoas o que fazer. E ela realmente quer aquele momento em que diz ‘estou falando’”.
O senador de Ohio falou sobre o ataque a tiros em uma escola na Geórgia na manhã de quarta-feira (4), que matou quatro pessoas. “Não gosto que isto seja um fato da vida”, declarou, pedindo mais financiamento para a segurança nas escolas. “É a realidade que vivemos e temos que lidar com isso”, acrescentou.
Vance disse que os republicanos perderam o Arizona na última eleição por 10 mil votos e pediu às pessoas da multidão a levarem nove de seus familiares e amigos para votarem nas eleições presidenciais de 5 de novembro.
Empresas japonesas consideram Kamala melhor para negócios do que Trump