O administrador de empresas Erwin Goering Junior, diretor comercial de uma construtora em São Paulo, foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo a esposa na frente da filha deles, uma menina autista de 3 anos. O caso aconteceu na capital paulista no dia 24 de julho.
Veja o momento da agressão:
Enquanto agride a mulher, Erwin diz que a mulher “fez um inferno” na vida dele e diz para ela ir embora do apartamento.
O advogado da vítima, Reinalds Klemps Martins Bezerra, diz que o administrador não aceita o diagnóstico de autismo da filha e, inclusive, já teria solicitado um teste de DNA para comprovar a paternidade.
Um outro vídeo mostra o momento em que a mulher está caída ao chão e é ameaçada por Erwin.
Além da criança autista, o casal tem outros dois filhos, de 17 e 14 anos. Segundo o advogado, o casal está em processo de divórcio e a mulher conseguiu uma medida preventiva contra Erwin.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou à CNN que o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e que a polícia expediu uma intimação para a oitiva do autor e analisa vídeos do ocorrido.
Outro lado
A defesa de Erwin Goering Junior afirmou que as investigações ainda estão “em fase inicial” e “aguardando esclarecimentos”.
Segundo a defesa do administrador, também há um processo em curso no qual a mulher é investida por agredir o marido. A agressão teria ocorrido no início de fevereiro deste ano.
* Sob supervisão