Um homem suspeito de matar três pessoas entre os dias 25 e 29 de dezembro, no município de Ibirapitanga, no sul baiano, está sendo procurado pela polícia.
As investigações apontam que Tiago de Jesus estaria escondido em uma área de matagal. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região.
Os homicídios aconteceram em locais diferentes. O primeiro foi na quarta-feira, em pleno Natal, quando Tiago teria matado Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, com várias pauladas em uma propriedade rural do distrito de Novo Horizonte. A vítima foi assassinada enquanto dormia depois de beber com o acusado.
Já na madrugada do último domingo (29), a vítima foi Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, no distrito rural de Jacuba. A suspeita é de estupro seguido de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da mulher foi encontrado sem roupas, coberto por um lençol, escondido em um matagal.
No mesmo dia, na rua do Cacau, no distrito de Itamarati, Tiago teria atirado com uma espingarda contra Rafael José dos Santos, de 64 anos, também durante um assalto. A moto da vítima, que morreu no Hospital de Base, em Itabuna, não foi encontrada no local.
Qualquer informação sobre Tiago deve ser enviada para a polícia anonimamente através do 190.