Um dos mortos no acidente aéreo em Gramado é o empresário Luiz Galeazzi. A informação foi confirmada pela empresa Galeazzi & Associados, onde Luiz era CEO.
O executivo era filho de Claudio Galeazzi, que se tornou o principal especialista em recolocar empresas deficitárias de volta à eficiência e, muitas vezes, livrá-las da falência e conhecido por gerenciar crises de empresas como Pão de Açúcar, BRF, Americanas, Grupo Estado entre outros.
Saiba quem é o empresário morto em queda de avião em Gramado
Um avião caiu em Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias. Segundo informações da Defesa Civil Nacional, o avião era ocupado por dez pessoas. Nove mortes confirmadas entre os passageiros da aeronave.
Avião atingiu casas e loja
Um avião caiu em Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias. Informações iniciais dão conta de que a aeronave, de pequeno porte, caiu em cima de lojas e casas.
Segundo informações da Defesa Civil Nacional, o avião era ocupado por dez pessoas. A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou a morte de pelo menos 9 ocupantes da aeronave.
Informações levantadas pela CNN apontam que a situação do tempo na cidade é ruim, com chuva e nevoeiro. A aeronave sairia de Gramado e iria para Jundiaí, interior de São Paulo.
Dois vídeos mostram a decolagem do avião do Aeroclube de Canela.
*Em atualização