A Polícia Civil da Bahia investiga o assassinato de um adolescente de 15 anos, encontrado morto na manhã de domingo (27), na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Haydee Fonseca, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, norte da Bahia.
A vítima, identificada como Jhonatas Silveira Lopes dos Santos, foi agredida a pedradas, de acordo com informações da polícia. A pedra usada no ataque foi encontrada ao lado do corpo do jovem.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 74ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, confirmou o óbito, validado também por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para exames complementares.
A Delegacia de Homicídios de Juazeiro conduz a investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. Guias para perícia foram expedidas e a polícia já deu início a diligências e oitivas para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos.
A CNN entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro da Bahia para saber se a gestão acompanha o caso ocorrido na Escola Municipal Professora Haydee Fonseca e aguarda resposta.