O olho do furacão Milton está a cerca de 80 quilômetros da costa leste da Flórida, nos Estados Unidos. Porém, as chuvas e os fortes ventos ainda persistem na manhã desta quinta-feira (10).
As tempestades continuam castigando o leste do estado, da região Sul de Daytona Beach até a área de Port St. Lucie. Rajadas de vento de mais de 100 km/h ainda afetam partes da Space Coast e praias próximas.
Até o momento, quatro pessoas morreram no Condado de St. Lucie como resultado do furacão Milton.
A maior parte da chuva do Milton deve terminar ainda nesta manhã, mas algumas pancadas de chuva podem persistir até o início da tarde.
As inundações oriundas da tempestade também são vistas na costa nordeste da Flórida e em partes do estado da Geórgia. Os níveis das ondas começaram a recuar ao longo da costa oeste.
Ao longo do dia, o furacão se afastará mais sobre o Oceano Atlântico, mas a ventania deve persistir em grande parte da Península da Flórida, principalmente na Costa Leste.
O mar agitado com correntes perigosas também devem permanecer durante o final de semana em grande parte da costa Sudeste do Atlântico.