Um homem, de 42 anos, foi flagrado agredindo sua ex-esposa com socos e uma cadeirada em um bar em Resende, na região Oeste do estado do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (25).
A Polícia Civil do RJ investiga o paradeiro de Leandro Moreira da Silva, que está foragido depois de realizar as agressões.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança do local na última mostra a vítima sentada ao lado de outro homem quando o agressor chega ao local.
Em seguida, ele se aproxima, aponta o dedo no rosto da ex-esposa, discute com ela e depois a agride no rosto.
Leandro vai em direção a saída, dando a entender que sairia do bar. Porém, ele volta correndo, pega uma cadeira e arremessa na direção da mulher. Assista ao vídeo abaixo.
Segundo a polícia, Leandro conseguiu acertar a cabeça da mulher, que ficou com o rosto muito machucado. Ela foi levada para o hospital de emergência da região.
A vítima relatou aos policiais que seu ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.
A 89º Delegacia de Resende solicitou um mandado de prisão para Leandro, que foi expedido pela 2ª Vara Criminal da região.
Ele deverá responder por lesão corporal com pedido de prisão preventiva. Segundo o Disque Denúncia, Leandro Moreira da Silva nasceu em, Bocaina, Minas Gerais, e tem uma mancha vermelha do lado direito do rosto.