O ex-presidente e candidato republicano à Presidência nos Estados Unidos, Donald Trump, será acompanhado por dois familiares e seus principais conselheiros de campanha no National Constitution Center, na Filadélfia, nesta terça-feira (10), disse à CNN uma fonte familiarizada com os planos.
Espera-se que o filho mais velho do ex-presidente, Eric Trump, bem como sua esposa e copresidente da Convenção Republicana, Lara Trump, estejam com o ex-presidente no local e o acompanhem a uma sala de espera, segundo a fonte.
Os cogerentes de campanha de Trump, Susie Wiles e Chris LaCivita, bem como os conselheiros Corey Lewandowski, Jason Miller, Steven Cheung e Taylor Budowich também planejam estar com ele, ajudando o candidato republicano a se preparar até o momento do debate presidencial da ABC News contra a vice-presidente e candidata democrata à Presidência americana, Kamala Harris, na noite desta terça.
O diretor de mídia social de Trump, Dan Scavino, estará na Filadélfia e planeja postar ao vivo durante o debate na conta do X do candidato, de acordo com fontes.
Eleições nos EUA: O que é voto facultativo e por que ele é adotado