Em uma entrevista na noite de quinta-feira (22), após o discurso de Kamala Harris que encerrou a Convenção Democrata, o ex-presidente americano Donald Trump disse que a vice-presidente “não está tendo sucesso”. “Eu estou tendo sucesso”, completou.
Reagindo ao discurso da democrata, o republicano ainda disse: “A principal questão é: por que ela não fez essas coisas das quais está reclamando?”
“Todas essas coisas que ela falou sobre: ‘Nós vamos fazer isso e aquilo. Vamos fazer tudo.’ Mas ela não fez nada disso, ela poderia ter feito isso há três anos e meio”, disse à Fox News.
“Ela ainda tem quatro meses e meio ou cinco meses pela frente. Agora, ela pode ir lá e fazer todas essas coisas, muitas das coisas sobre as quais ela está falando e reclamando”, acrescentou Trump.
Martha McCallum, apresentadora da Fox News respondeu: “Tem existido um enorme apelo e impulso ao eleitorado feminino. Ela está tentando puxar esses votos, o voto dos jovens, dos hispânicos e dos negros de volta para ela.”
“As pesquisas mostram que ela está tendo algum sucesso nesse ponto, então o que você vai fazer? Qual é a sua estratégia para reconstruir o ímpeto que teve com esses eleitores?”, concluiu a âncora.
“Não, ela não está tendo sucesso, eu estou tendo sucesso”, respondeu Trump de bate-pronto.
“Estou me saindo muito bem com os eleitores hispânicos. Estou indo muito bem com os homens negros. E também com as mulheres, porque elas querem segurança”, afirmou.
Em outro momento da entrevista, o ex-presidente reiterou a discordância com a âncora: “É apenas aos seus olhos que eles têm isso, Martha.”