Mindy Kaling será a anfitriã da Convenção Nacional Democrata hoje à noite, disseram os organizadores do evento à CNN.
A atriz Kerry Washington está programada para apresentar o evento amanhã, quando a vice-presidente Kamala Harris fará um discurso.
Isso acontece porque a Convenção conta com uma estrela apresentadora para cada noite em uma função semelhante à de um apresentador de premiação, conforme relataram os organizadores em primeira mão à CNN.
Tony Goldwyn apresentou na segunda-feira à noite, e Ana Navarro apareceu na terça-feira.
Todos os quatro apresentadores têm um histórico de apoio ao Partido Democrata e de campanha pública para candidatos.
Tim Walz, Nancy Pelosi e Bill Clinton encabeçam 3º dia
O governador de Minnesota, Tim Walz, aceita a indicação democrata para vice-presidente nesta quarta-feira (21), faltando 11 semanas para ele e sua companheira de chapa presidencial, Kamala Harris, enfrentarem o ex-presidente republicano Donald Trump na eleição de 2024 nos EUA.
Walz, 60 anos, um veterano militar, ex-professor do ensino médio e treinador de futebol americano, falará sobre sua infância em uma fazenda em Nebraska, sua família e as liberdades que os democratas dizem estar sob ataque de Trump, que está concorrendo pela terceira vez à Casa Branca como republicano.
Walz trouxe um charme folclórico à campanha eleitoral, descrevendo a si mesmo e Harris como “guerreiros alegres” focados em um futuro melhor, em contraste com os republicanos que, segundo eles, estão alimentando o medo e a divisão.
Ele subirá ao palco na Convenção Nacional Democrata em Chicago, depois do ex-presidente Bill Clinton, do secretário de Transportes Pete Buttigieg e da ex-presidente da Câmara Nancy Pelosi, que foi fundamental para pressionar o presidente Joe Biden a desistir da candidatura há um mês, revertendo a sorte do Partido Democrata.