O motorista de 54 anos, preso em flagrante após atropelar uma família que atravessava a rua na faixa de pedestres na região do Jabaquara, zona Sul de São Paulo, teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça de São Paulo no último domingo (18).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no momento da prisão, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Após o atropelamento, o condutor ficou preso nas ferragens e foi encaminhado para o Hospital Ipiranga. O caso aconteceu no último sábado (17).
Nas imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver que o casal e as três crianças são surpreendidos pelo carro, que parece perder o controle e invade um estabelecimento no local após o atropelamento. Uma das crianças não é atingida pelo veículo, mas o casal e as outras duas crianças são.
Veja:
À CNN, a Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que os três membros da família que ficaram feridos foram conduzidos ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya.
A mulher e as crianças receberam alta e o homem permanece internado, com quadro de saúde estável.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 26º DP (Sacomã) como embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
*Sob supervisão