Edifícios, veículos e destroços foram mostrados em um vídeo divulgado nas redes sociais na quinta-feira (02) em um posto de comando russo na região de Kursk.
Os militares ucranianos afirmaram ter realizado um ataque de alta precisão em um posto de comando na região de Kursk, onde as forças do país controlam grandes áreas de território russo após uma grande incursão.
A Reuters confirmou a localização a partir de prédios próximos, árvores e estradas que combinavam com imagens de satélite e imagens de arquivo. A data não foi verificada de forma independente.
No entanto, o governador regional de Kursk, Alexander Khinshtein, informou na quinta-feira que o ataque em Ivanovskoye havia quebrado janelas em um prédio de apartamentos de vários andares e em casas particulares.
Os militares russos relataram que unidades de defesa aérea derrubaram quatro mísseis ucranianos na região, e o governador regional disse que os ataques danificaram um prédio de apartamentos e outros edifícios em uma vila próxima.
Não houve relatos de danos ou vítimas nos últimos incidentes.