A CNN Brasil alcançou 32 milhões de pessoas em 2024 no Pay TV, assegurando a vice-liderança da CNN Brasil no alcance registrado pelo segmento de notícias, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Destaque também para os mais de 6 milhões de espectadores alcançados pela Samsung TV Plus, no modelo Fast TV, resultando em 258 milhões de visualizações no ano.
O portal da CNN apresentou um crescimento de 45% na média mensal de usuários e de 44% no total de pageviews em relação a 2023, totalizando 36,5 milhões de pessoas alcançadas por mês, em média. Isso rendeu nada menos que 1,7 bilhão de pageviews em 2024.
No YouTube, onde mantém sinal simultâneo ao da TV ao vivo, a CNN Brasil alcançou 17,5 milhões de pessoas por mês, em média, produzindo 844 milhões de views. Essa conta não inclui o modelo de Shorts Videos, pelo qual a marca atingiu 5,1 milhões de pessoas por mês, em média, o que resultou em 82 milhões de visualizações de vídeos curtos em 2024, sintetizando, em recortes, as principais notícias do Brasil e do mundo.
Houve crescimento de 39% no Instagram, rede onde a página da CNN Brasil chegou a 64 milhões de pessoas no saldo de 2024.
A marca obteve também progresso de 58% no TikTok, atingindo 336 milhões de visualizações no ano recém-encerrado.
Pelo Facebook, o alcance foi de 34 milhões de pessoas.
A CNN Brasil reforça assim o compromisso de entregar informação de alta qualidade jornalística, com curadoria de alguns dos mais gabaritados profissionais do mercado, dando a cada indivíduo a oportunidade de consumir a notícia no formato, no tempo e no espaço que lhe for mais conveniente.