As autoridades de Las Vegas estão investigando um incêndio e uma explosão em um carro da Tesla, empresa de Elon Musk, que ocorreram na entrada do Trump International Hotel na manhã desta quarta-feira (1º).
Em uma entrevista coletiva, o xerife de Las Vegas, Kevin McMahill, declarou que um incêndio em um veículo foi relatado no hotel logo após as 8h40 (horário local). As equipes chegaram e encontraram o carro, do modelo Cybertruck 2024, envolto em chamas, relatou.
“Há uma pessoa morta dentro do veículo, neste momento não sei se é homem ou mulher”, disse McMahill.
Sete outras vítimas sofreram o que McMahill descreveu como ferimentos “leves” como resultado da explosão.
Jeremy Schwartz, agente especial interino do FBI em Las Vegas, também confirmou que sua equipe está envolvida na investigação.
A CNN entrou em contato com a Tesla para comentar o incidente.
Eric Trump, vice-presidente executivo da organização Trump, postou no X que a “segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários continuam sendo nossa principal prioridade”.
“Estendemos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros de Las Vegas e às autoridades policiais locais por sua resposta rápida e profissionalismo”, escreveu Trump.
Earlier today, a reported electric vehicle fire occurred in the porte cochère of Trump Las Vegas. The safety and well-being of our guests and staff remain our top priority. We extend our heartfelt gratitude to the Las Vegas Fire Department and local law enforcement for their…
— Eric Trump (@EricTrump) January 1, 2025