Uma criança protagonizou uma cena inusitada no interior de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (7), enquanto brincava em frente a um estabelecimento.
O caso aconteceu em Ivinhema (MS), município que fica a cerca de 300 quilômetros da capital Campo Grande. O pequeno Nicollas Matheus, de 3 anos, se escondeu dentro da máquina e precisou ser resgatado pelo pai.
Câmeras de segurança registraram o momento em ele ficou preso, enquanto brincava de esconde-esconde, no último sábado. Veja o vídeo.
Como aconteceu
A CNN conversou com Marcos Augusto, pai de Nicollas, que falou sobre o caso. Ele conta que a família estava em um encontro de motos na cidade. O casal faz parte de um motoclube.
No local, próximo da casa de uma amiga, a família percebeu o interesse de Nicollas pelo equipamento iluminado. Marcos disse que alertou para Nicollas que não mexesse no equipamento, mas o garoto insistia sobre conseguir alguma pelúcia.
Nas redes sociais, a mãe do menino, Alice Fernandes, disse que o incidente durou alguns minutos e que ele foi alertado, mas fez “arte” como todas as crianças fazem aos três anos.
Reincidente
O pai do pequeno Nicollas, conta que o menino é realmente travesso e que essa não é a primeira vez que ele faz isso. Na cidade onde a família reside, o menino de 3 anos tentou e quase conseguiu adentrar um equipamento com a mesma finalidade, mas segundo o pai, com tamanho maior. Na ocasião, ele foi impedido por um segurança do estabelecimento.
As travessuras típicas de uma criança são descritas pelo pai como “figurinha carimbada nessa questão de sacanagem”, que mostram desenvoltura e jogo de cintura de Nicollas. No dia seguinte, em que entrou em uma máquina de pelúcia, o garoto foi se apresentar a dona do estabelecimento e com o pai, pediu as imagens de segurança.
O momento virou risada para todos. A família disse que em nenhum momento houve desespero e que tudo ficou bem.