Um acidente envolvendo a van da banda Nave Som e um carro deixou sete pessoas feridas, na noite do último domingo (27), em Alto Bela Vista (SC). A colisão fez com que os dois veículos despencassem de uma ribanceira com, aproximadamente, 10 metros.
De acordo com Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 20h24, no km 21 da Rodovia Deputado Neudy Massolini (SC-390).
Seis pessoas estavam na van do grupo Nave Som. Já no outro veículo, havia apenas o motorista. Todos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, em Concórdia, com ferimentos leves.
“Ainda sem assimilar”
Nesta segunda-feira (28), a vocalista da banda, Tácia Holdefer, publicou em sua conta nas redes sociais que já recebeu alta e que está bem. A artista fraturou o nariz e teve um ferimento no lado esquerdo do rosto.
“Estou sem sono, ainda sem assimilar direito tudo que aconteceu… Meu nariz está fraturado, então não estou conseguindo respirar direito. Terei que consultar com otorrino para ver como iremos proceder.”, relatou em um story no Instagram, na madrugada desta segunda-feira.
Olmar Kulmann, também vocalista do grupo, publicou um vídeo afirmando que nenhum integrante da banda se feriu de forma grave e agradeceu as mensagens dos fãs.
“Informamos a todos os fãs, amigos e familiares que todos os integrantes da Nave Som já foram prontamente atendidos no Hospital São Camilo, em Concórdia, SC, e passam bem. Agradecemos a todos pelas mensagens recebidas e ao nosso bom Deus pelo livramento”, diz nota publicada no Instagram do grupo musical.
A banda Nave Som foi fundada como um trio musical, na cidade de Itá, região oeste de Santa Catarina. O nome Nave Som foi adotado devido às iniciais de seus fundadores: Nestor, Adriano e Valdenir (NAV).
*Sob supervisão de Bruno Laforé