O furacão Milton ainda tem ventos de mais de 135 km/h e o seu centro está a 120 quilômetros ao leste da costa da Flórida, no Estados Unidos.
A informação é a última atualização do Centro Nacional de Furacões (National Hurricane Center). Até o momento, quatro pessoas foram encontradas mortas no condado de St. Lucie.
Todos os alertas de tempestade já terminaram para a Costa do Golfo da Flórida, mas as condições ainda são terríveis na Costa Atlântica do estado.
Ventos danosos devem continuar por mais algumas horas no Centro-leste e Nordeste da Flórida. Além disso, há perigo de tempestade ao longo da costa Leste do estado, na Geórgia e na Carolina do Sul na manhã desta quinta (10).
“As fortes chuvas no Centro e Norte da Península da Flórida até esta manhã continuam trazendo o risco de inundações urbanas e repentinas consideráveis, juntamente com inundações moderadas a grandes de rios, especialmente em áreas onde inundações costeiras e interiores se combinam para aumentar a ameaça geral de inundações”, disse o Centro de Furacões (NHC).