Após a determinação da soltura da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, fãs fazem festa em frente à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Seguidores da blogueira levaram espumantes, taças, cervejas e isopor para a porta da cadeia. Sob o sol, eles esperam pela saída de Deolane.
Ela é investigada em operação da Polícia Civil de Pernambuco, que visa desarticular uma organização envolvida com crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Deolane está presa preventivamente desde o início de setembro.
Um vídeo registrado pela CNN mostra os apoiadores erguendo taças e brindando, enquanto cantam uma das músicas da influenciadora. Os versos celebram a vida luxuosa de Deolane:
“Meu cabelo, minha unha
Quem paga sou eu
Minha bolsa, meu sapato
Gasolina do meu carro
Quem paga sou eu
Restaurante do mais caro
Com duzentos ka no dente cartão black falta nada
Esquece
As irmã tá estourada”
Veja as imagens:
A decisão de soltura foi tomada em segunda instância pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que ordenou a libertação de 17 dos 22 indiciados na Operação Integration.
Além de Deolane, Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da empresa de apostas Esportes da Sorte, foi beneficiado pela medida, assinada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.