Uma mulher de 28 anos, que estava desaparecida há cerca de uma semana no distrito de São José da Mata, em Campina Grande (PB), foi encontrada na segunda-feira (16) em Igarassu, no Grande Recife.
Ela foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um vigilante que a encontrou desidratada e com sinais de confusão mental em frente a uma usina.
O vigilante, ao perceber o estado da mulher, a conduziu até o posto da PRF em Igarassu, onde os policiais iniciaram uma conversa e conseguiram convencê-la a retornar para casa.
De acordo com a PRF, durante o diálogo, ela informou que morava em um distrito de Campina Grande, mas expressou o desejo de ir para João Pessoa. Além de confusão mental, a mulher apresentava ferimentos nos pés, resultado da longa caminhada que realizou.
A PRF entrou em contato com a unidade de Campina Grande e conseguiu localizar a família da então desaparecida, que se emocionou ao receber a notícia da localização.
Em seguida, ela foi levada para atendimento médico na UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, onde aguardou a chegada dos familiares.