O ex-presidente americano Donald Trump realizará uma série do que sua campanha está chamando internamente de “eventos de mensagem” em vários estados-pêndulo nesta semana, disse uma fonte à CNN sobre contraprogramação à Convenção Democrata.
Esses eventos ocorrerão em locais menores e se concentrarão em uma ou duas questões políticas importantes para a campanha.
O evento de Trump nesta segunda-feira será na Pensilvânia, no mesmo dia em que a Convenção Democrata começa em Chicago. Seus comentários se concentrarão na economia, de acordo com uma declaração à imprensa.
Na terça-feira, Trump fará comentários sobre crime e justiça em Howell, no Michigan, anunciou a campanha.
Seu companheiro de chapa, o senador por Ohio JD Vance, também fará um comício focado em crime no mesmo dia em Kenosha, Wisconsin.
Ele também deve visitar a Carolina do Norte e o Arizona. As viagens adicionais também abordarão a economia, assim como o crime e a imigração, três questões que a campanha do ex-presidente acredita que podem ajudar Trump a vencer em novembro.
Trump fez dois discursos na semana passada centrados na economia e em suas políticas, mas ele ainda não divulgou um plano econômico detalhado.
Harris falou na sexta-feira à tarde sobre as propostas econômicas que ela está lançando, incluindo créditos fiscais aprimorados para crianças, assistência habitacional e esforços para controlar os preços.
Trump critica repetidamente o governo Biden-Harris pela alta inflação e prometeu reduzir os preços imediatamente.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original